JJ HEITOR SHOES

Notícias

  • JJHeitorShoes esteve presente nesta edição da Moda Lisboa

    JJHeitorShoes esteve presente nesta edição da Moda Lisboa, Lisbon Fashion week, na rúbrica Sangue Novo, dedicada a jovens designers de moda.

    JJHeitorShoes calçou os modelos da passagem da Benedita Formosinho, uma jovem designer de moda, formada pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Após um estágio no atelier do designer Ricardo Preto e algumas apresentações e colaborações, esta designer  tem vindo a desenvolver um trabalho próprio na área do vestuário e acessórios.

    Benedita Formosinho move-se pela vontade de revalorizar os detalhes, as técnicas manuais e os saberes ancestrais portugueses. No seu percurso em contacto com gerações antecessoras tem conhecido materiais, técnicas e experienciado parcerias com artesãos e pequenas produções locais.

     

  • Nova coleção FW20/21

    Eis que o Outono chegou. Com ele a nova coleção FW 2020/21 da JJHeitor

    Nela, os estilos clássico, formal e informal foram reinventados com um toque de streetwear ou uma sensibilidade punk, procurando materiais e detalhes históricos que foram reformulados ao lado de tecidos e silhuetas modernas. Trata-se de respeitar o passado sem replicá-lo.

    Esta coleção apresenta uma grande diversidade de botas e botins com solas robustas , no estilo militar, com cores que passam pelo burgundy , verde , caqui e o tradicional preto e castanho,,algumas delas com cordões de cores vivas.

  • JJHeitor apresentou a coleção FW20/21 na MICAM

    Não reinvente a roda; atualize-a com um pick-and-mix de épocas passadas para informar os designs modernos criados para durar

    Em tempos de incerteza, o passado pode ter um fascínio poderoso.

    Com a ascensão da cultura digital, os estilos herdados tornaram-se firmemente incorporados ao cenário da moda, oferecendo conforto numa corrente de novidade, mas em 2021, a própria herança estará pronta para uma atualização.

    Os estilos clássico, formal e informal serão reinventados com um toque de streetwear ou uma sensibilidade punk, procurando materiais e detalhes históricos que são reformulados ao lado de tecidos e silhuetas modernas. Trata-se de respeitar o passado sem replicá-lo.

    Na JJHeitor, uma companhia com mais de 55 anos, localizada em Portugal, Santa Maria da Feira, uma região com um forte cluster na indústria do calçado, uma rigorosa seleção de matérias-primas dá o início ao processo produtivo. Peles, solas e forros das melhores proveniências nacionais e internacionais fazem parte de um procedimento que carateriza uma forma de estar no mercado.

    A tecnologia incorporada, em todas as fases do processo, viabiliza patamares relevantes de ganhos em produtividade e qualidade. Uma forte componente de manualidade é também um fator decisivo na mais valia do produto final.